Como a Magna se tornou referência na manipulação de probióticos?
Ao longo de sua trajetória, a Magna tornou-se referência na manipulação de probióticos, pois há muito tempo acompanha os estudos científicos que já mostravam que, para melhorar a saúde geral do organismo, o bom funcionamento do intestino era fundamental.
Com o uso do probiótico adequado, é possível regularizar a função intestinal, tratar processos alérgicos, facilitar a digestão e a absorção de nutrientes, fortalecer o sistema imunológico, além de ser a solução para muitas outras patologias.
Os probióticos manipulados na Magna possuem os pré-requisitos necessários de biodisponibilidade e estabilidade. São considerados seguros, eficazes e ainda são totalmente livres de substâncias alergênicas, podendo ser utilizados por todas as idades, inclusive crianças recém-nascidas e gestantes, além de veganos ou pessoas que tenham intolerâncias alimentares. Nossos probióticos apresentam certificações internacionais de qualidade, com todos os requisitos exigidos para a segurança de seu uso. A procedência e a qualidade dos probióticos são fundamentais para determinar a eficácia e o sucesso dos tratamentos.